quinta-feira, 28 de junho de 2012

Funcionalidade - Mais informação nos pagamentos

A gestão de fornecedores é agilizada e facilitada

O assistente de pagamento a fornecedores tem agora novas datas.

O que significa que tem também mais informação para os utilizadores, mais detalhes sobre pagamentos pendentes, mais ferramentas para gerir os processos de negócio.


Na PHC sabemos que quanto mais informações se tem melhor é a gestão efectiva.

Por isso, a partir do PHC Gestão CS v2013, existe a possibilidade de ter diversas datas disponíveis no ecrã do assistente de pagamento a fornecedores.

Desta forma, o utilizador está mais localizado no espaço temporal.


Estas datas dizem respeito à seguinte informação:

Original: refere-se à Data do documento emitido pelo Fornecedor.

Emissão: é o registo da data do sistema, ou seja, a data de lançamento do documento dentro da aplicação PHC CS.

De Vencimento: é a data do vencimento do documento. Esta data será calculada tendo em conta a data original, se o respectivo parâmetro estiver activo: "Calcula a data de vencimento com a Data Original do documento". Se este parâmetro estiver inactivo a data de vencimento será calculada com base na data de emissão.


Assim sendo, consegue-se de uma forma simples e imediata ter o máximo de informações que dizem respeito aos pagamentos pendentes por efectuar aos fornecedores, facilitando desta forma a gestão do processo do negócio.
Contamos que lhe seja útil esta informação,

Sem comentários:

Enviar um comentário