Informação mais acessível para os seus clientes no
estrangeiro
O Software PHC permite-lhe criar documentos personalizados
para clientes de países de língua não lusófona.
Como?
Através da descrição dos artigos em múltiplas línguas.
Seja qual for o idioma do seu cliente, a sua gestão de
stocks vai responder de forma automática.
Com a internacionalização dos mercados torna-se cada vez
mais comum que as empresas portuguesas efectuem transacções comerciais com
outros países.
No Software PHC a barreira do idioma não é um problema.
Com o módulo PHC Gestão CS, ao efectuar documentos para
clientes de países de língua não lusófona, é possível que as descrições dos
artigos inseridos nesses documentos estejam traduzidas para o idioma do
cliente.
Para tal existe nos parâmetros gerais da aplicação a opção
“Utiliza os idiomas para a descrição do artigo na facturação, compras e
Dossiers Internos.”
Posteriormente basta definir para que artigos /serviços e
clientes será utilizada esta funcionalidade.
No Menu Gestão, na Gestão de Stocks fica disponível uma
grelha onde é possível definir os idiomas e a respectiva tradução do descritivo
da referência em causa.
Na ficha dos clientes em que se pretende a utilização desta funcionalidade, o campo indicado deverá estar preenchido com o idioma pretendido.
Neste exemplo será um cliente de Espanha onde se define o
idioma respectivo.
Desta forma, quando o utilizador efectua um documento de facturação para o cliente indicado, as designações dos artigos ou serviços incluídos nas linhas são geradas com a tradução anteriormente definida na Gestão de Stocks.
Contamos que lhe seja útil esta informação.
Sem comentários:
Enviar um comentário