sexta-feira, 18 de maio de 2012

Funcionalidade - Descrição dos artigos em vários idiomas

Informação mais acessível para os seus clientes no estrangeiro


O Software PHC permite-lhe criar documentos personalizados para clientes de países de língua não lusófona.
Como?
Através da descrição dos artigos em múltiplas línguas.
Seja qual for o idioma do seu cliente, a sua gestão de stocks vai responder de forma automática.

Com a internacionalização dos mercados torna-se cada vez mais comum que as empresas portuguesas efectuem transacções comerciais com outros países.
No Software PHC a barreira do idioma não é um problema.
Com o módulo PHC Gestão CS, ao efectuar documentos para clientes de países de língua não lusófona, é possível que as descrições dos artigos inseridos nesses documentos estejam traduzidas para o idioma do cliente.
Para tal existe nos parâmetros gerais da aplicação a opção “Utiliza os idiomas para a descrição do artigo na facturação, compras e Dossiers Internos.”
Posteriormente basta definir para que artigos /serviços e clientes será utilizada esta funcionalidade.
No Menu Gestão, na Gestão de Stocks fica disponível uma grelha onde é possível definir os idiomas e a respectiva tradução do descritivo da referência em causa.


Na ficha dos clientes em que se pretende a utilização desta funcionalidade, o campo indicado deverá estar preenchido com o idioma pretendido.
Neste exemplo será um cliente de Espanha onde se define o idioma respectivo.

Desta forma, quando o utilizador efectua um documento de facturação para o cliente indicado, as designações dos artigos ou serviços incluídos nas linhas são geradas com a tradução anteriormente definida na Gestão de Stocks.

Contamos que lhe seja útil esta informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário